16 de setembro de 2022

EX-POLICIAL MILITAR E PM SUSPEITOS DE TRIPLO HOMICÍDIO EM NATAL SÃO SOLTOS APÓS DECISÃO JUDICIAL

O ex-policial militar Wendel Fagner Cortez de Almeida, de 45 anos, foi solto na tarde desta quinta-feira (15) após a decisão do juiz José Armando P. Júnior, da 2ª Vara Criminal de Natal, revogar a ordem de prisão temporária do suspeito e indeferir o pedido de prisão preventiva feita pelo Ministério Público do RN.

 

Wendel estava preso desde o dia 20 de julho suspeito de ser um dos autores de um triplo homicídio que aconteceu na Zona Norte de Natal no mês de abril. Além dele, foi determinada a soltura de um sargento da PM que também estava preso pelo crime e a revogação do mandado de prisão para outro ex-policial militar, que estava foragido.

 

Segundo a decisão do juiz, o MP não apresentou provas nos autos de que o crime tenha relação com um suposto grupo de extermínio, o que seria o fundamento mais forte para o pedido de prisão preventiva, devido a uma possível periculosidade do suspeitos e uma probabilidade de reiteração criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...