24 de novembro de 2021

DOIS FILHOS DE FLORDELIS SÃO CONDENADOS PELA MORTE DO PASTOR ANDERSON DO CARMO

A ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza, sete filhos e uma neta dela, um ex-PM e a mulher dele são réus no Tribunal do Júri de Niterói pela morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado com mais de 30 tiros em junho de 2019.

 

Para o Ministério Público do Rio de Janeiro, Flordelis tramou contra o marido por disputas, na família, por dinheiro e influência.

 

Dois dos filhos foram condenados nesta quarta-feira (24).

 

Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico: acusado de atirar no padrasto, foi sentenciado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

 

Lucas Cézar dos Santos Souza, filho adotivo: apontado por comprar a arma do crime, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.

 

Ambos não têm advogados e foram representados pela Defensoria Pública. O órgão disse que vai recorrer apenas da pena imposta a Flávio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUATRO JOVENS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MENOS DE UMA SEMANA NO CE

Em menos de uma semana, Eveline Souza Mendes, de 18 anos,  Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos,   Ana Vitória, sem idade...