24 de novembro de 2021

DOIS FILHOS DE FLORDELIS SÃO CONDENADOS PELA MORTE DO PASTOR ANDERSON DO CARMO

A ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza, sete filhos e uma neta dela, um ex-PM e a mulher dele são réus no Tribunal do Júri de Niterói pela morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado com mais de 30 tiros em junho de 2019.

 

Para o Ministério Público do Rio de Janeiro, Flordelis tramou contra o marido por disputas, na família, por dinheiro e influência.

 

Dois dos filhos foram condenados nesta quarta-feira (24).

 

Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico: acusado de atirar no padrasto, foi sentenciado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

 

Lucas Cézar dos Santos Souza, filho adotivo: apontado por comprar a arma do crime, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.

 

Ambos não têm advogados e foram representados pela Defensoria Pública. O órgão disse que vai recorrer apenas da pena imposta a Flávio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...