15 de junho de 2021

APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, JUSTIÇA MANTÉM PRESA A MULHER QUE EMBRIAGADA MATOU CRIANÇA ATROPELADA EM ACARI

Após uma audiência de custódia no final da tarde desta segunda-feira, (14), a justiça decretou a prisão preventiva da mulher que embriagada atropelou e matou uma criança de 10 anos neste domingo, (13) na estrada de Gargalheiras em Acari.

 

Após a decisão da justiça, Alessandra Oliveira de Araújo, de 30 anos, natural do Estado de Alagoas, mas radicada em Acari, foi encaminhada para o “Pereirão”, onde ficará à disposição da justiça, que negou o pedido fe prisão domiciliar feito pela defesa da presa.

 

Além de embriagada, e possivelmente em alta velocidade, a mulher também não poderia dirigir, haja vista não ser habilitada, o que complica mais ainda sua situação perante a justiça, que agora deverá entender que a mesma assumiu o dolo eventual de provocar a morte de alguém, e com isto à representa-la por crime de homicídio doloso, (quando há intenção de matar).

 

Do Blog: Na entrevista, de forma fria, em momento algum ela ao menos pede desculpas à família da criança, e mostra que estava tão bêbada, que bateu, matou, não parou, e ainda foi tomar banho de açude, como se nada tivesse acontecido. Sem ser questionada, ela fala que estava na sua mão. Ora, como ela estava na mão certa, se a batida foi no lado esquerdo do carro, e a criança estava no acostamento? Nem precisa ser perito para saber que ela entrou na curva na contra mão. Que a justiça seja feita, e que ela pague na forma da lei, para que sirva de exemplo. Cadeia nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...