12 de dezembro de 2020

POR DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, AMAZAN SILVA DECRETA SUSPENSÃO DE EVENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, publicou oficialmente nesta sexta-feira, (11), um decreto municipal suspendendo eventos promovidos ou patrocinados pelo município e por particulares, que impliquem em aglomeração de pessoas, em atendimento a recomendação da Promotoria de Justiça de Jardim do Seridó.
 
 

 



Conforme decreto, fica suspenso qualquer evento público ou privado que aglomere mais que 20 pessoas, e mesmo com até 20 pessoas, os eventos só serão aceitos se realizados em locais abertos com ventilação natural, uso de máscaras, álcool e o distanciamento permitido.

 

 

Ademais, fica proibida a queima de fogos de artifício nas festas de fim de ano. Já os bares, lanchonetes continuam com as regras de funcionamento decretadas em setembro. As igrejas e Templos Religiosos permanecem como estão desde o decreto de julho.

 

 

Do Blog: Com todo meu respeito ao Ministério Público, como sempre, o “brasileiro só fecha as portas depois de roubado”. Por que não proibiram tudo durante as eleições? Agora, todos que sobrevivem de eventos vão ficar com suas famílias “morrendo de fome”, e ninguém, mas ninguém mesmo, faz nada! O Ministério Público deveria intervir para que essa classe tivesse seus direitos garantidos, mas, o bastante é proibir, e quem quiser que se vire. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...