5 de junho de 2020

SETORES AMARGAM ADIAMENTO DO SÃO JOÃO 2020 DE CAMPINA GRANDE


Esta sexta-feira (5), dia em que teria início o São 2020 de Campina Grande, marcará, como é de costume, a vida de quem trabalha direta ou indiretamente com a festa. Neste ano, no entanto, a data que deveria ser sinônimo de felicidade proporcionada pela simbologia do evento cedeu espaço para sentimentos que revelam preocupação, incerteza e lamentação. O som de celebração feito pelos fogos de artíficio que marcam a abertura do festejo será substituído pelo silêncio da dúvida sobre o que está por vir. 




Por causa da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a edição deste ano dos festejos juninos da cidade foi adiada para o mês de outubro. A medida foi anunciada em março, pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), como ação preventiva ao aumento de casos confirmados e mortes provocadas pela infecção. 




Para a data não passar em branco, a empresa organizadora do evento, vai realizar lives beneficentes para três os dias 23, 24 e 27 de junho. Pelo menos 17 artistas vão se apresentar nas transmissões, que já têm programação divulgada. Parte das doações arrecadas será destinada para barraqueiros.



Fonte: G1/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...