4 de junho de 2020

PF E CIVIL PRENDEM SERIDOENSES ACUSADOS DE ASSALTOS À BANCOS, CARROS FORTES E TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prendeu um dos cabeças do tráfico de drogas e assaltos a carros fortes e a bancos na cidade de Caicó, trata-se do “comerciante” Huender Régis de Medeiros, chamado por mutos de Wendel, que estava acompanhado, no momento da prisão, do também caicoense Flabson Tayrone, que se intitula vendedor de bonés (corretor).





Há muitos tempo Wendel Régis vem na mira das polícias, tudo porque se tornou um dos grandes no comércio de drogas e apoio a quadrilhas de ataques a carros fortes e assalto a bancos na região e também na Paraíba. Uma propriedade com acesso à BR-427 e vista privilegiada para o açude Itans era usada por Huender Régis para facilitar o planejamento e apoio às ações do crime organizado.





O cerco a Huender Régis e a Flabson Tayrone foi um planejamento de meses, e não uma coincidência. Sítios e locais mais usuais do comerciante (Huender) foram pontuados pelas polícias, e consequentemente receberam a presença de policiais com mandados de busca e apreensão. A prisão da dupla aconteceu no município de Santa Luzia-PB.




A quantidade de droga apreendida pode chegar a 20kg.


Fonte: Jair Sampaio.

0 comentários:

Postar um comentário