25 de setembro de 2018

“VIVA”! JOVENS CONDENADOS POR ESTUPRO COLETIVO, HOMICÍDIO E TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS VÃO MORAR EM CASA ABRIGO NO PI


Os três jovens condenados pelo estupro coletivo contra quatro garotas em Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, saíram nesse domingo (23) do Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina. Eles foram beneficiados com a medida de liberdade assistida por mais dois anos e seis meses de prestação de serviço à comunidade.







Dois deles estão em uma casa abrigo em Teresina e o terceiro retornou para Castelo do Piauí. De acordo com a decisão da Justiça, no local eles poderão sair para estudar e até mesmo trabalhar, com acompanhamento constante das atividades do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).




Os jovens foram condenados a cumprir três anos de internação como medida socioeducativa. Foram imputados individualmente a cada um deles os atos infracionais equivalentes aos seguintes crimes: prática de quatro estupros, três tentativas de homicídio e um homicídio. 




Conforme a promotora Francisca Lourenço, do Núcleo da Infância e da Adolescência, caso seja descumprida qualquer cláusula os jovens terão regressão da medida, podendo voltar a unidade socioeducativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...