7 de junho de 2018

VEREADORA CLASSIFICA POSTURA DE ÁLVARO DIAS COMO “CORONELISTA E VULGAR”

A vereadora de Natal, Ana Paula (DC), confirmou na noite desta quarta-feira, 6, que não faz mais parte da base aliada do prefeito Álvaro Dias. O rompimento da parlamentar foi oficializado por meio de nota divulgada pela assessoria de comunicação dela, onde afirmou que a decisão se baseou no “movimento coronelista, vulgar, subserviente, claramente articulado no âmbito da Prefeitura do Natal, apelidado de ‘realinhamento da bancada’, quando a maioria dos vereadores foi submetida a um confessionário ideológico constrangedor e humilhante, pelo Sr. Prefeito”.






Ana Paula confirmou, também, que houve pressão para que sejam apoiados pelos vereadores, nomes definidos pelo prefeito Álvaro Dias. “Nesse confessionário foi exigida obediência absoluta às orientações emanadas do Chefe do Executivo e aceitação dos pré-candidatos referendados pela gestão municipal (incluindo aí um filho do Prefeito) para as eleições de outubro próximo, sendo taxados de traidores os que não concordassem”, acrescentou.





Essa informação, inclusive, já havia sido revelada pelo vereador Dinarte Torres, do PMB, que anunciou o seu rompimento com a gestão municipal ainda em maio. Dinarte é pré-candidato a deputado estadual e teria sido forçado a desistir da disputa para apoiar o filho de Álvaro Dias, que também deverá concorrer a Assembleia Legislativa.





Decisão que tomo para permanecer ao lado dos meus eleitores e da população de Natal negando-me a ceder aos caprichos e aos interesses coronelistas do Sr. Prefeito para ficar ao lado daqueles que me confiaram o seu voto e que esperam de mim o cumprimento dos compromissos assumidos na campanha de defender os interesses maiores da Cidade do Natal e fiscalizar o Executivo no desempenho de suas funções”, afirmou Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...