29 de junho de 2018

TIROTEIO EM REDAÇÃO DE JORNAL NOS EUA DEIXA 5 MORTOS E 2 FERIDOS

Um tiroteio na redação do jornal "Capital Gazette", em Annapolis, no estado americano de Maryland, deixou ao menos 5 mortos e ao menos dois feridos nesta quinta-feira (28), de acordo com a polícia.





Um dos mortos é o editor do jornal, Rob Hiaasen, que trabalhava no local desde 2010. Sua identidade foi confirmada ao "Washington Post" pelo irmão dele, Carl Hiaasen.


As autoridades identificaram os demais mortos como Gerald Fischman, John McNamara, Rebecca Smith e Wendi Winters, quatro jornalistas e um agente de vendas.



Um suspeito, descrito pelas autoridades como um homem branco usando uma arma longa, foi detido. O nome dele é Jarrod Ramos, segundo a CNN e a NBC, que atribuem a informação a fontes policiais. Ele teria 38 anos e seria autor de uma ação contra o jornal em 2012, por difamação, que foi julgada improcedente.



O chefe interino de polícia do condado de Anne Arundel, William Krampf, informou ainda que o jornal tinha recebido ameaças através de redes sociais nos últimos dias, algumas delas feitas nesta própria quinta. As ameaças indicavam intenção de violência, mas não indicavam nenhuma pessoa como alvo específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...