6 de dezembro de 2017

ROBINSON TERÁ DE TOMAR MEDIDAS “DURAS E IMPOPULARES”, DIZ PROCURADOR DE JUSTIÇA

Técnicos e representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública do Rio Grande do Norte estão se reunindo periodicamente a fim de discutir a união entre as instituições e medidas que, se aplicadas, poderão minimizar os efeitos da crise financeira no Rio Grande do Norte. De acordo com o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, trata-se de um “pacto pelo estado”.
 
 
 
 
 
Estamos sentando à mesa semanalmente para discutir caminhos para o Rio Grande do Norte. O governador tem consciência de que terá de tomar medidas austeras, duras e impopulares. Temos de fazer um pacto, não a favor do governo, é uma necessidade do RN ter suas instituições unidas para atravessar esse momento”, destacou o chefe do Ministério Público em entrevista à TV Band Nordeste.
 
 
 
 
 
Segundo Eudo Leite, entre as iniciativas que estão em discussão entre os representantes dos demais poderes e o governador Robinson Faria, estão a redução no número de secretarias, a extinção de órgãos e a venda de ativos, além da cobrança de dívidas. “A população espera que isso aconteça. Se não tiver as medidas que têm de ser tomadas – de curto, médio e longo prazos, nós não teremos sucesso, e o RN continuará patinando nessa situação difícil em que está hoje”, acrescentou. “As medidas vão ter algum custo político, mas para se salvar o RN é preciso que elas sejam tomadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...