1 de novembro de 2017

‘BACURAUS’ NA GAIOLA! APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA, COMPARSAS DE HENRIQUE ALVES FICARÃO PRESOS PREVENTIVAMENTE

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte converteu em preventivas as prisões temporárias do ex-chefe da assessoria parlamentar do gabinete do ministério do Turismo, Norton Domingues Masera, e de Aluísio Henrique Dutra de Almeida, ligados ao ex-ministro Henrique Eduardo Alves. Com isso, não há prazo pra que eles deixem a prisão.
 

 
 
 
Eles foram presos temporariamente na semana passada na Operação Lavat , que investiga lavagem de dinheiro, e é um desdobramento da Operação Manus, que levou Henrique Alves à prisão, em junho.
 
 

 
 
Durante a operação, na semana passada, a Polícia Federal fez buscas na sede do ministério. E encontrou R$ 30 mil reais no ministério , na sala de Norton. Ele foi exonerado na semana passada após a ação policial.
 


 
 
O Ministério do Turismo informou que colabora com as investigações.
 

 
 

Segundo a PF, a organização criminosa continuou praticando crimes de lavagem de dinheiro. Ao todo, são cumpridos 27 mandados: 22 de busca e apreensão, 3 de prisão temporária e 2 de condução coercitiva. A maior parte ocorre no Rio Grande do Norte.
 
 

 
 
De acordo com a corporação, durante a análise do material apreendido na operação Manus foram identificadas "fortes evidências quanto à atuação de outras pessoas pertencentes à organização criminosa", que continuou lavando dinheiro e ocultando valores para o chefe do grupo.
 

 
 
 
Foi identificado também um esquema criminoso que fraudava licitações em diversos municípios do RN visando a obter contratos públicos que, somados, alcançam cerca de R$ 5,5 milhões, para alimentar a campanha ao governo estudual em 2014.





Do Blog: Cadê os apaixonados políticos que  tinham "Henriquinho" como um "Deus"? Ficam todos caladinhos, com os "rabinhos" entre as pernas. PMDB uma vergonha Nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...