30 de outubro de 2017

TRAGÉDIA! HOMEM MATA FAMILIARES, FERE CASAL E COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DE SP; VEJA VÍDEO

 
 
 
 
 
Após a constatação da morte do pai, de uma irmã e de um vizinho do suspeito, os bombeiros localizaram, no início da tarde, um quarto corpo, que estava carbonizado dentro da casa no distrito de Sousas, mas ainda não foi identificado - a polícia trabalha com a hipótese de ser outra irmã do atirador.
 
 
 
 
 
 
 
A quinta vítima é o atual companheiro de uma ex-namorada de Gallo, que também foi baleada e está internada no HC da Unicamp. Após matar parte da família, o suspeito seguiu para outro bairro e atirou contra o casal. O homem foi socorrido em estado gravíssimo, com disparos na região da cabeça, mas acabou morrendo. A morte foi confirmada pelo Hospital Celso Pierro, da PUC, às 13h10.
 
 
 
 
A ex-namorada de Gallo, de 25 anos, foi atingida no abdome e na cabeça e encaminhada para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. O quadro de saúde dela é estável e está sendo avaliado pela equipe de cirurgia da unidade.
 
 
 
 
Após efetuar os disparos, o atirador chegou a ser perseguido pela Polícia Militar e, então, se matou com um tiro na cabeça. Segundo a corporação, o suicídio aconteceu em um dos acessos da Rodovia Anhanguera.
 
 
 
 
A série de mortes ocorreu antes das 6h30 desta segunda, quando o atirador chegou próximo da casa da família e matou a irmã Ana Cristina Gallo, de 29 anos, que seguia para o trabalho. Em seguida, atirou contra o pai, Antônio Valentim Gallo, de 60 anos, que estava na frente da casa.

 

 
 
O vizinho, identificado como Elenilson Freitas do Nascimento, foi morto quando se aproximou para ver o que tinha acontecido. Outra irmã de Antônio, que tem síndrome de down, estava no local com uma criança e ambas foram poupadas.
 
 
 
 
O corpo encontrado carbonizado estava nos fundos da casa, em um quarto menor onde o pai dormia. Segundo os bombeiros, a vítima levou um tiro na cabeça, mas apenas exames da perícia poderão atestar o sexo.
 
 
 
 
Segundo familiares, o corpo pode ser de outra irmã do atirador. Ela, que estava na casa no momento dos disparos, está desaparecida.
 
 
 
Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...