6 de setembro de 2017

POLÍCIA PRENDE 3º SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE EXPLOSÕES A BANCOS NO RN E PB

Foi preso nesta terça-feira (5) mais um suspeito de integrar a quadrilha responsável pelos ataque ao banco Bradesco do município Brejo do Cruz, na Paraíba, durante a madrugada do último domingo (3). Após o assalto, o bando fugiu para o Rio Grande do Norte e foi perseguido pela Polícia Militar dos dois estados. Houve pelo menos dois confrontos e cinco suspeitos morreram desde então. Agora, são três os suspeitos presos até o momento.
 
 
 
 
Francisco Jales da Silva estava dentro de uma casa em Janduís, na região Oeste potiguar, quando foi preso. A operação foi comandada pelo major da PM Inácio Brilhante, que chegou ao suspeito a partir de testemunhas.
 
 
 
 
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Patu, onde foi reconhecido por três pessoas ouvidas pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Sandro Régis, Francisco Jales alega inocência, mas poderá ser indiciado por organização criminosa e tentativa de homicídio.
 
 
 
 
Ainda segundo o delegado, Francisco teria confirmado para algumas pessoas que tinha participado do assalto. Ele havia chegado à residência em que foi encontrado no domingo (3), pedindo para ficar escondido junto com outro homem que ainda está sendo procurado. Os dois seriam explosivistas -- os responsáveis por prepararem e detonarem os explosivos nos ataques aos caixas de banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...