4 de julho de 2017

GEDDEL CONTATOU MULHER DE DOLEIRO 9 VEZES PELO WHATSAPP, DIZ MPF

Investigadores afirmaram que o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) demonstrou desfaçatez ao tentar atrapalhar as investigações, mesmo após outros casos de prisão por obstrução da Justiça envolvendo políticos.
 

 
 

Segundo dados apresentados pelo Ministério Público Federal (MPF), o ex-ministro da secretaria de governo do presidente Michel Temer fez contato 9 vezes por whatsapp entre maio e junho com a esposa de Lúcio Bolonha Funaro, que negocia delação premiada.
 
 


Na versão do MPF, Geddel sondou a mulher de Funaro sobre a intenção do doleiro de colaborar com a Justiça. Para os investigadores, as mensagens são prova de que Geddel continua tentando atrapalhar a apuração de supostos crimes na Operação Cui Bono.
 
 


A Cui Bono foi deflagrada no dia 13 de janeiro e apura irregularidades cometidas na vice-presidência de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, durante o período em que era comandada pelo próprio Geddel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...