19 de maio de 2017

ALVO DE ATIRADORES ESCAPA E DIZ À POLÍCIA QUE MORTOS EM CHACINA MORRERAM POR ENGANO

O verdadeiro alvo da chacina ocorrida na noite da terça-feira (16) na zona rural de Serra do Mel, município da região Oeste potiguar, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (18). De acordo com o delegado Caetano Baumann, responsável pelo caso, além de o homem confirmar que era ele quem os criminosos queriam matar, o sobrevivente também admitiu que vinha recebendo ameaças pelo fato de ser o responsável por vários assaltos na região. Contudo, ele disse que não sabe quem são os assassinos. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.
 
 
 
O delegado acrescentou que vai abrir um inquérito para apurar os roubos que o homem admitiu ter cometido, que também vai investigar as ameaças que ele diz ter recebido, além de seguir com os trabalhos em busca dos assassinos. Contudo, ainda segundo Baumann, o homem não será incluído em nenhum programa de proteção à testemunha. "Não temos programas desta natureza aqui", afirmou.
 
 
 
 
 
Na chacina, foram mortos: Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, natural de São Paulo (SP); a mulher dele, Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Aurelino Leal (BA); José Orlando Silva, de 32 anos, natural de Severiano Melo (RN); Felipe Ferreira de Lima, de 19 anos, natural de Natal (RN); Diogo João de Lima Oliveira, de 18 anos, natural de Major Sales (RN); e Francisco Luigi da Silva, de 15 anos, também natural de Major Sales (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...