11 de janeiro de 2017

CHEFES DE MASSACRE EM PRESÍDIO NO AM EMBARCAM PARA PRESÍDIOS FEDERAIS

O grupo é apontado como chefe do massacre que resultou na morte de 56 internos do Complexo Peniteciário Anísio Jobim (Compaj), no primeiro dia do ano. Os presos estavam encarcerados no Compaj e Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat).
 
 
 
 
Presos foram transferidos no início da tarde desta quarta-feira (11) (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)
 
 
 
 
Ainda na terça-feira (10), eles foram conduzidos ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Manaus, por um comboio formado por carros de polícia e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
 
 
 
 
Antes da viagem, peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocados ao Batalhão, na manhã desta quarta (11), para realizar exames de corpo de delito nos detentos.
 
 
 
 
 
Após os procedimentos, o grupo seguiu às 11h30, dentro de um caminhão-baú da Seap, para o Aeroporto Internacional da capital. O trajeto até o aeroporto recebeu forte esquema de segurança, com batedores e um helicóptero da Polícia Militar. Ao todo, 80 policiais participam da operação, segundo o comandante geral da PM, Augusto Sérgio.
 
 
 
 
 
Os internos embarcaram em uma aeronave da Polícia Federal por volta de 13h. O Ministério da Justiça afirmou que apura, junto ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen), o local para onde o grupo será encaminhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...