3 de novembro de 2016

PRESO É ENCONTRADO ENFORCADO EM CDP NO RN

CDP de Candelária, na Zona Sul de Natal (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)

Um preso morreu no Centro de Detenção Provisória de Candelária, na Zona Sul de Natal. Paulo Dailson Borges Cirilo, de 30 anos, foi encontrado enforcado na madrugada desta quarta-feira (2) dentro de uma cela na qual estavam outros 18 detentos. A Polícia Civil não descarta a possibilidade dele ter sido assassinado.
 
 
 
 
 A perícia não encontrou marcas de violência no corpo dele. Além disso, a família relatou que ele já tinha um histórico de depressão. Só a investigação poderá atestar o que realmente aconteceu.
 
 
 
 
Paulo Dailson Borges Cirilo, apesar de estar em um CDP, já havia sido condenado há mais de 24 anos de prisão por crimes de roubo à mão armada. Durante um destes assaltos, em 2011, chegou a ser baleado ao trocar tiros com a polícia na Av. Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da cidade. Além disso, ele ainda respondia por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...