28 de outubro de 2016

AVIÃO DE CANDIDATO A VICE DE TRUMP DESLIZA NA PISTA EM AEROPORTO DE NY

O avião de campanha de Mike Pence, candidato a vice de Donald Trump, deslizou na pista do aeroporto LaGuardia, em Nova York, na noite desta quinta (27). O republicano, que é governador de Indiana, estava a bordo, mas não sofreu nenhum ferimento.
 
 
 
 
Avião que transportava Mike Pence, candidato a vice de Donald Trump, estacionado entre o gramado e a pista do aeroporto LaGuardia, em Nova York (Foto: Mary Altaffer / AP Photo)
 
 
De acordo com as emissoras CNN e NBC, equipes de emergência do aeroporto informaram que ninguém se machucou. Havia 37 passageiros e 11 tripulantes a bordo no momento do incidente, por volta das 19h50 (21h50 em Brasília).
 
 
 
Mike Pence usa um avião alugado para se locomover durante a campanha presidencial. Ele viajava acompanhado de assessores, jornalistas e agentes do Serviço Secreto encarregados de sua segurança.
  
 
 
Nesta quinta, ele chegou a Nova York vindo de Fort Dodge, Iowa, após um voo de três horas. Segundo a NBC, os passageiros sentiram um forte impacto no pouso e, depois da freada brusca, foi possível sentir cheiro de borracha queimada.
 
 
 
O aeroporto está fechado por tempo indeterminado porque uma forte chuva atrapalha a visibilidade.
 
 
 
Donald Trump, que está em Ohio, telefonou para Pence assim que soube do incidente e disse ter ficado "muito contente por saber que todos a bordo estão em segurança", segundo uma porta-voz de sua campanha, Stephanie Grisham, citada pela CNN.
 
 
 
 
Foto publicada na tarde desta quinta-feira (27) mostra Mike Pence jogando bola ao lado de seu avião no Aerporto de LaGuardia (Foto: Reprodução/Twitter/Mike Pence)
 
 
 
A agenda do candidato a vice prevê eventos de campanha em Pensilvânia e na Carolina do Norte na sexta-feira e ele irá manter os compromissos.
 
 
 
No Twitter, Pence escreveu: "Muito grato por todos em nosso avião estarem a salvo. Grato aos que nos socorreram e pelas preocupações e orações de todos. De volta à trilha amnhã!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...