6 de outubro de 2016

“ARRASTÃO DO 15” PASSA E FAZ “LIMPEZA” NA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

O verdadeiro “arrastão do 15” que dizia que estava passando, e que tanto insultou os adversários durante a campanha, passou mesmo foi na prefeitura de Jardim do Seridó, e “levou” com ele vários “apaixonados” do sistema político dos “Bacuraus” de Jardim do Seridó.
 
Segundo informações, foram demitidos vários contratados, secretários, coordenadores e outros que foram contratados antes e durante o período eleitoral, com o intuito de “garantir” votos para o sistema.
 
Com atrasos de pagamentos dos salários, de fornecedores, e prestadores de serviços, mesmo assim, como queria que o sistema permanecesse no poder, o prefeito contratou um “monte de apaixonados”, e outros, mas perdeu a campanha, e ainda “arrombou” mais ainda os cofres da prefeitura.
 
Por fim, isso é uma prática comum, mas só “besta” que não sabiam que, independente do resultado do pleito, todos ganhariam um famoso “pé da bunda”.
 
Do Blog: O “Arrastão do 15” vai passando por aqui!

2 comentários:

  1. Funcionários efetivos ainda sem receber pagamento hoje dia 6. Quem tem seus compromissos para pagar é quem se lasca mesmo. Eles que estão lá com suas mansões e carrões estão bem demais e os bestas que se achavam demais por mamar na gestão atual e correram atrás insultando os eleitores de Amazan agora é tudo com as caras dentro do saco e desempregados. Foi muito bem feito o povo de Jardim ter apostado na mudança.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nesta gestão sempre os funcionários efetivos são penalizados e perseguidos. prefeito que sabe o que é gestão não persegue seus funcionários, pois são os funcionários que o ajuda realizar boa gestão. Espera-se que o Amazam tenha uma visão atualizada e valorize quem trabalha para o município dessa forma ele só tema ganhar. pois no quadro do município existem excelentes profissionais que nesta gestão foram muito perseguidos.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...