7 de setembro de 2016

SUPOSTO EXPLOSIVO PRESO AO CORPO DE GERENTE ERA TUBO COM AREIA, DIZ PM

suposto explosivo preso ao corpo do gerente de uma lotérica em Jundiaí (SP) durante um assalto era, na verdade, tubos de areia, informou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (6). Criminosos invadiram o local por volta das 15h30 e amarraram o objeto no corpo da vítima. Os policiais da equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram chamados até o local para atender a ocorrência.
 

 
O objeto foi retirado do corpo da vítima pela equipe do Gate por volta das 19h30. O gerente foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da cidade. Ele não teve ferimentos, porém, ficou muito assustado com a situação.
 
 

De acordo com a Polícia Militar, o gerente saiu para fazer o depósito em um banco a cerca de 500 metros do local quando foi surpreendido pelos criminosos.
 
 
Eles obrigaram o homem a voltar ao local e entregar um malote com uma quantia em dinheiro não divulgada. Os homens conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...