29 de setembro de 2016

PAI DE CANDIDATO A VEREADOR MORRE E CANDIDATO É BALEADO DURANTE COMÍCIO EM MT

O pai do candidato a vereador Julio Cesar Maia Pereira (PT do B), conhecido como Julio da Power, morreu após ser baleado em um ato político no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá, nesta quarta-feira (28). O candidato a vereador também foi baleado, mas passa be (Foto: Reprodução/TRE-MT)
O pai do candidato a vereador Julio Cesar Maia Pereira (PT do B), conhecido como Julio da Power, (foto), morreu após ser baleado em um ato político no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá, nesta quarta-feira (28). O candidato a vereador também foi baleado.


 
Segundo a assessoria de imprensa da coligação ‘Um novo prefeito para uma nova Cuiabá’, a qual Julio concorre ao cargo no Legislativo, Custódio Alves, de 58 anos, acompanhava o filho durante uma caminhada naquele bairro.

 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) confirmou que o pai do candidato a vereador foi baleado, e informou ainda, que uma criança de 12 anos e uma  mulher também foram baleadas de raspão.
 
 
 
Segundo a assessoria, durante o evento político, dois homens em uma motocicleta abordaram o candidato e o pai dele e disparam diversas vezes. No momento, cerca de 100 pessoas estariam no local.


 
O pai do candidato foi baleado com quatro tiros no peito, um no braço esquerdo e um no queixo. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou morto no hospital.
 
 
 
Segundo o irmão de Julio da Power, Fábio Junior Maia, um dos homens abordou o pai dele e pediu que ele entregasse um relógio, uma corrente e uma pulseira que ele usava. "Nisso, meu pai foi para cima do cara e ele disparou diversas vezes", disse.
 
 
 
Já o candidato a vereador foi atingido com um tiro no peito. Outro disparo acertou de raspão o braço dele. Julio da Power também foi socorrido e está internado em uma unidade hospitalar.
 
 
 
Em nota, a coligação lamentou a morte do pai do candidato a vereador.
 
 
Fonte: G1/MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...