15 de junho de 2016

MONSTRO! “PAI” É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA DE 11 ANOS DESDE 2013, RO

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos desde 2013, em Vilhena (RO).  A mãe, de 28 anos, revelou à polícia que há cerca de 40 dias descobriu os abusos e que chegou a ver algumas relações sexuais do marido com a filha, mas não denunciou por ser ameaçada. Os estupros, conforme a Polícia Civil, aconteciam quase todas as noites e o suspeito já se recusava a fazer sexo com a esposa. Após ser agredida pelo suspeito, na segunda-feira (13), a mulher denunciou o marido, que acabou preso.
 
Conforme o delegado Núbio Lopes de Oliveira, a mãe disse que o marido se justificava pelos atos sexuais. "Ele dizia para a mãe: 'eu planto a bananeira, dá o cacho e os outros vão comer a banana? Eu que tenho que comer a banana'", conta Núbio.
 
Ao falar dos abusos em depoimento na delegacia, a criança mostrou que tinha consciência de que os atos não eram normais, mas "tinha muito medo de deixar o pai bravo" e nunca contou para ninguém sobre o crime.
 
De acordo com o delegado, a mãe chegou à delegacia na manhã de segunda-feira relatando que o marido teria a agredido.  Durante a narrativa, contou que as agressões aconteceram porque ela impediu que o marido mantivesse relações sexuais com a filha. No entanto, revelou que os abusos já teriam acontecido anteriormente, mas não teve coragem de denunciar por ser ameaçada de morte e ter medo de ser agredida.
 
Após a denúncia na delegacia, mãe e filha foram encaminhadas ao exame de corpo de delito. Na análise, foi constatado que a menina não era mais virgem e que a ruptura do hímen não era recente. Na mãe, foram confirmadas as agressões. A criança foi ouvida na presença da mãe, e em outro momento, na presença de conselheiras tutelares.
 
O pai foi preso em flagrante por estupro de forma continuada e violência doméstica, e encaminhado para a Casa de Detenção da cidade. A mãe foi indiciada por estupro continuado por omissão, e está respondendo ao processo em liberdade. A criança está sendo cuidada por familiares
 
Segundo Núbio, a mãe da criança poderia ter feito a denúncia mesmo sob ameaça de morte e agressões físicas. "A criança espera amor, compreensão, carinho dos pais, e recebeu justamente o contrário desse casal", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...