24 de junho de 2016

ESCONDERIJO DO FAT FAMILY É ACHADO NO RIO DE JANEIRO; TRÊS MORREM E SETE FORAM PRESAS

Suspeito conhecido como 'Fat family' foi baleado no rosto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação conjunta das delegacias de Combate às Drogas (Dcod), de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) encontrou, na manhã desta sexta-feira (24), o local que seria o esconderijo do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, na comunidade Nova Holanda, que faz parte do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. No entanto, o traficante conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Dois dois policias ficaram feridos, mas sem gravidade. Um agente foi baleado na cabeça e outro com um tiro de raspão na perna.
 
 
Três pessoas morreram e sete suspeitos foram detidos e levados para a Cidade da Polícia. A suspeita é que um dos presos seja o chefe do tráfico da Favela do Mandela. Os criminosos esperavam que ocorresse uma operação da polícia no conjunto de favelas do Jacarezinho e, por isso, alguns teriam ido para a Maré.
 
 
Caveirão dá apoio à ação dos agentes na Maré na manhã desta sexta (24) (Foto: Reprodução / TV Globo)
 
 
Durante a ação, os policiais apreenderam cerca de meia tonelada de maconha, material para embalar drogas e remédios. Os medicamentos, segundo o delegado Ronaldo Oliveira, estavam numa casa onde se suspeita o traficante Fat Family estava escondido. O criminoso deve ter utilizado o material pois estava ferido quando foi resgatado do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, na madrugada de domingo (19), onde estaca internado sob custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...