
Uma operação conjunta das delegacias de Combate às Drogas (Dcod), de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) encontrou, na manhã desta sexta-feira (24), o local que seria o esconderijo do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, na comunidade Nova Holanda, que faz parte do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. No entanto, o traficante conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Dois dois policias ficaram feridos, mas sem gravidade. Um agente foi baleado na cabeça e outro com um tiro de raspão na perna.
Três pessoas morreram e sete suspeitos foram detidos e levados para a Cidade da Polícia. A suspeita é que um dos presos seja o chefe do tráfico da Favela do Mandela. Os criminosos esperavam que ocorresse uma operação da polícia no conjunto de favelas do Jacarezinho e, por isso, alguns teriam ido para a Maré.
Durante a ação, os policiais apreenderam cerca de meia tonelada de maconha, material para embalar drogas e remédios. Os medicamentos, segundo o delegado Ronaldo Oliveira, estavam numa casa onde se suspeita o traficante Fat Family estava escondido. O criminoso deve ter utilizado o material pois estava ferido quando foi resgatado do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, na madrugada de domingo (19), onde estaca internado sob custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário