7 de junho de 2016

ASSASSINOS DE UNIVERSITÁRIA NATALENSE SÃO CONDENADOS A 25 ANOS DE PRISÃO

Os assassinos da estudante de Turismo, Maria Karoline Álvares de Melo (19 anos), foram condenados a 25 anos de prisão. Renato César Dias e Cláudio Moura confessaram a autoria do crime ocorrido no dia 20 de janeiro de 2016.
 
 
 
 
 

Karol, como era mais conhecida, caminhava pela Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, com a irmã quando foi abordada pelos dois assaltantes. Cláudio atirou contra a jovem no momento que roubava o celular da vítima. Ela morreu no local.
 
O julgamento foi conduzido pelo juiz Rosivaldo Toscano, na 2ª Vara Criminal da Zona Norte de Natal. Após ouvir 9 testemunhas desde a manhã desta terça, o juiz considerou os réus culpados pelo latrocínio de Maria Karoline e por roubo praticado contra a irmã da vítima, Maria Klara.
 
Acusado do disparo que matou a jovem, Cláudio Moura da Fonseca foi condenado a 24 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão e 15 dias-multa.
 
Enquanto isso, Renato César Dias, que conduzia a moto no momento do crime, foi condenado a 24 anos,1 mês e 24 dias de reclusão e 15 dias-multa. Os dois começaram a cumprir pena em regime fechado.

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...