30 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL FAZ OPERAÇÃO PARA PRENDER SUSPEITOS DE ESTUPRO NO RIO

A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) deflagra nesta segunda-feira (30) uma operação policial para cumprir seis mandados de prisão e de busca e apreensão de aparelhos celulares e computadores expedidos na investigação do crime sofrido por uma adolescente de 16 anos, no Morro São José Operário, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
 
 
 
 
Diversas delegacias dão apoio. A operação é coordenada pelos delegados Cristiana Bento, da Dcav, e Ronaldo Oliveira, diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada.
 
O advogado do suspeito Marcelo Miranda, que supostamente divulgou as imagens, informou que os policiais estão na comunidade Cidade de Deus e já foram até a casa de seu cliente, que ainda não havia sido localizado às 7h45 desta segunda.
 
O laudo da perícia do caso do estupro da jovem de 16 anos no Rio diz que a demora da jovem em acionar a polícia e em fazer o exame foi determinante para que não fossem encontrados indícios de violência, como mostrou o Bom Dia Rio nesta segunda-feira (30).
  
Além do resultado do exame de corpo de delito, a polícia também fez uma perícia no vídeo que foi divulgado nas redes sociais. O Chefe de Polícia Civil, Fernando Veloso, disse que a perícia feita no vídeo traz respostas que podem contrariar o senso comum que vem sendo formado pelas pessoas sobre esse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...