23 de janeiro de 2016

QUATRO IRMÃOS SÃO PRESOS POR MORTE DE HOMEM EM FRENTE A IGREJA EVANGÉLICA

Quatro irmãos foram presos suspeitos de planejar e executar um obreiro de 21 anos, na porta de uma igreja evangélica, em Santa Bárbara, Cariacica, no Espírito Santo. Eles afirmam que são inocentes. A vítima dava um testemunho de vida durante um culto com a igreja lotada quando foi chamada do lado de fora e assassinada a tiros, em novembro de 2015.
 
Os quatro irmãos alegam que não mataram o obreiro em Cariacica (Foto: Fernado Madeira/ A Gazeta)
 
 
Segundo a Polícia Civil, um dos quatro irmãos, o microempresário Helbeer Tadeu Vieira Nunes, de 24 anos, teria um desafeto com a vítima por causa de um negócio de compra e venda de um carro. O suspeito teria vendido um veículo para o obreiro cinco meses antes do crime.
 
A vítima pagou R$ 2 mil e assumiu as prestações do veículo. Porém, o carro bateu o motor e ele parou de pagar as prestações. Os valores passaram a ser cobrados a Helbeer, que fez o financiamento”, disse o delegado João Paulo Pinto.
 
O não pagamento das prestações teria sido o motivo para o assassinato. “Horas antes do crime, Helbeer e um outro irmão discutiram com a vítima. Eles cobraram que ele pagasse as prestações", disse Pinto.
 
"A vítima teria respondido que tinha passagem na polícia por homicídio e ia ver quem ia morrer primeiro”, disse o delegado. O obreiro havia sido acusado de tráfico de drogas e conseguiu a liberdade em 2013.
 
A briga teria sido o estopim para os quatro irmãos se reunirem, segundo a polícia, para matar o obreiro. Eles passaram de carro em frente a igreja e pediram para chamar a vítima. De dentro do carro, um deles atirou contra o obreiro.
 
Cerca de uma hora depois do crime, a esposa de Helber foi até a delegacia para denunciar a vítima pelo crime de apropriação indébita do veículo. Para a polícia, o boletim de ocorrência é uma prova de que os quatro queriam se respaldar de serem acusados.
 
Os quatro foram reconhecidos por testemunhas”, disse o delegado. "Os quatro foram presos por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima", disse.
 
Fonte e foto:  A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...