16 de outubro de 2015

TRAFICANTE MORTO EM CADEIA DO RN TINHA PATRIMÔNIO DE R$ 2 MI, DIZ MP

joelApesar de comandar o tráfico de drogas na Favela do Mosquito, que fica no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, Joel morava no bairro Pitimbú, na Zona Sul da capital. Durante a prisão dele, foram apreendidos no local R$ 102 mil em espécie, além de dólares, pesos argentinos, guaranis paraguaios, 35 celulares e dezenas de jóias. Na garagem estavam um Honda Civic, um Toyota Corolla e um Celta.


Quanto ao patrimônio do investigado, o MP cita o uso de três empresas usadas para lavar dinheiro do tráfico: duas unidades do Centro de Estética Rodrigues, a empreiteira Building Serviços de Construção e Cafeteria da Terra. Esta última era gerenciada pelo irmão de Joel, Eduardo Rodrigues, também preso e denunciado na operação Citronela.

Estão inclusos na lista de bens apartamentos na Zona Sul e em Nova Parnamirim, na Grande Natal; casas na Zona Norte da capital; uma casa na praia de Búzios, no litoral Sul; seis lotes em um condomínio de luxo na praia de Muriú, no litoral Norte; e um terreno em São Gonçalo do Amarante.

Uma das negociações encaminhadas por Joel era a construção de 300 casas no município de Pureza, na região Leste potiguar, investimento descoberto em uma das interceptações telefônicas feitas durante as investigações.

O Ministério Público ressalta na denúncia que o investigado não possuía emprego formal e conclui que todos os bens citados foram adquiridos com dinheiro do tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...