5 de agosto de 2015

JUSTIÇA CONDENA HOMEM A 23 ANOS DE PRISÃO POR MORTE DE MÃE

magdagalasso_1A Justiça de São Paulo condenou nesta terça-feira (4) Kleber Galasso Gomes a 23 anos e nove meses de prisão pela morte a facadas da mãe dele, a ex-jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso, de 53 anos. O crime ocorreu em fevereiro de 2012 no sexto andar de um prédio na Rua Apinajés, em Perdizes, na Zona Oeste. Cabe recurso.

Kleber foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e a um ano e três meses de detenção por comunicação falsa de crime. O réu está preso há um ano e cinco meses e continuará na mesma condição.


O advogado de Kleber, Dalton Felix de Mattos, disse que estuda recorrer contra a decisão. Segundo ele, Kleber nega o crime e alega que confessou o assassinato da mãe  porque estava sob pressão de criminosos ligados ao seu comparsa, que o ameaçavam.

No dia do crime, Kleber contou à polícia que a mãe morreu ao tentar defendê-lo de assaltantes que o renderam na rua e o levaram até o apartamento, mas cinco dias depois, segundo a polícia, caiu em contradições e confessou o crime.

Segundo a polícia, Kleber contou que saiu de casa pensando em fugir e disse ter parado por acaso em um ponto de venda de drogas na cracolândia, onde teria contado sua história a um homem que ali estava, e que por R$ 50 se prontificou a dar um susto na mãe para ajudá-lo.

No apartamento, o criminoso deu um golpe de faca no pescoço de Magda assim que ela virou de costas. Em seguida, o homem pediu que Kleber tapasse a boca da mãe para que não gritasse. Segundo a políca, Kleber apunhalou a mãe mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...