30 de janeiro de 2015

VERGONHA! OUROBRANQUENSE CONTINUA “ABANDONADA” À ESPERA DE UMA CIRURGIA

received_1552610764977101.jpegVergonha, repúdio, revolta, indignação, raiva, são sentimentos gerados pelo descaso por parte das autoridades competentes diante do caso da ourobranquense Elizabete de Souza Lucena, vítima de um acidente de moto na cidade de Ouro Branco no domingo, 11 de janeiro, e que até agora encontra-se praticamente abandonada em um hospital de Caicó aguardando por uma cirurgia, mas ninguém faz nada.

Elizabete que é conhecida popularmente por “Nega de Zé Paulino”, foi atropelada com sua filhinha por um motorista embriagado, e desde o dia do acidente que está sofrendo no hospital em Caicó.

Nesta sábado, (31), irá completar 20 dias do acidente, e até agora nada foi feito para resolver o problema da vítima.

Isso mostra a falta da gestão pública na saúde de Ouro Branco, que “se livrou” da paciente, “jogou-a” em um hospital de Caicó e “lavou as mãos”.

Ratifico que, saúde pública é dever das três esperas de governo, mas, Ouro Branco parece não ligar para com a saúde da população.

Por fim, sugiro que a família procure o Ministério Público com urgência urgentíssima, pois esses gestores só fazem em época de campanha ou “arrochados” pela justiça.

Do Blog: Sendo vocês, nem teria coragem de dizer que era alguma autoridade de Ouro Branco, pois me sentiria envergonhado. Se “bulam”, senão os urubus vão comer vocês achando que estão mortos!

Um comentário:

  1. ouro branco uma cidade sem lei mesmo! recentemente o ministério publico da comarca de jardim do seridó enviou uma ordem obrigando todos os motoqueiro o uso obrigatório do capacete e orientando o que já é proibido que menores ñ conduzam veicúlos automotivos.eu desafio qualquer um para ver a noite na rua principal os menores subindo e descendo em alta velocidade e a policia ñ faz NADAAAAAAAAAAA. SÓ LEMBRANDO Q ORDEM Ñ SE DESCUTE! SE COMPRE.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...