9 de dezembro de 2014

COVARDIA! ESTÃO USANDO POLITICAGEM CONTRA O NATAL DAS CRIANÇAS DE JARDIM DO SERIDÓ

Jamais imaginei que até a “Festa do Natal Solidário” seria usado como arma de vingança política. Pois bem! Recebemos algumas mensagens no blog de pessoas se alto denominando ”Bacuraus”, dizendo que estão “trabalhando” para que o Bingo em prol do Natal Solidário não aconteça novamente no sábado, (13).

SAM_6192

Essa é a 3ª edição do Natal Solidário, e todas as 500 crianças e 500 pais que participaram das festas anteriores sabem que jamais foi usada discriminação ou qualquer outra atitude ligada à política. É tanto que, quem faz a lista das crianças são pessoas ligadas à várias instituições e seguimentos da sociedade Jardinense.

Organizo a festa das crianças por gratidão à Jesus Cristo, haja vista que é a festa de seu natalício, e como muito amor trato todas as crianças e pais que freqüentam a festa.

SAM_6170

Ano passado tive que gastar quase 3 mil reais do meu bolso para não deixar as crianças sem a festa do Natal, portanto, não tenho qualquer interesse financeiro ou promocional, por isso apelei para um bingo, mas ninguém é obrigado a participar, somente as pessoas podem e querem e que servem para servir.

Caso o bingo não “forme”, no próximo sábado, (13), “eu terei um prejuízo financeiro das despesas do bingo, e da comissão paga aos vendedores das cartelas”, mas o maior prejuízo será para a nossa já tão sofrida cidade, e principalmente para as 750 crianças que gostaríamos de presentear neste Natal.

Portanto, suas postagens e suas perseguições não me atingem, atingem um evento totalmente voltado para nossas crianças.

Por fim, tenho somente o que lamentar, ainda mais quando algumas pessoas se infiltram e se passam por “Bacuraus”, até mesmo pessoas que há pouco tempo atrás atacavam os “Bacuraus”, somente para fazer maldades, pois tenho milhares de amigos (as) “Bacuraus” que me respeitam e são por respeitados.

Do Blog: Fazer o bem é coisa para pessoas de bem!

Fotos: Arquivo do blog do Natal Solidário de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...