9 de dezembro de 2014

COVARDIA! ESTÃO USANDO POLITICAGEM CONTRA O NATAL DAS CRIANÇAS DE JARDIM DO SERIDÓ

Jamais imaginei que até a “Festa do Natal Solidário” seria usado como arma de vingança política. Pois bem! Recebemos algumas mensagens no blog de pessoas se alto denominando ”Bacuraus”, dizendo que estão “trabalhando” para que o Bingo em prol do Natal Solidário não aconteça novamente no sábado, (13).

SAM_6192

Essa é a 3ª edição do Natal Solidário, e todas as 500 crianças e 500 pais que participaram das festas anteriores sabem que jamais foi usada discriminação ou qualquer outra atitude ligada à política. É tanto que, quem faz a lista das crianças são pessoas ligadas à várias instituições e seguimentos da sociedade Jardinense.

Organizo a festa das crianças por gratidão à Jesus Cristo, haja vista que é a festa de seu natalício, e como muito amor trato todas as crianças e pais que freqüentam a festa.

SAM_6170

Ano passado tive que gastar quase 3 mil reais do meu bolso para não deixar as crianças sem a festa do Natal, portanto, não tenho qualquer interesse financeiro ou promocional, por isso apelei para um bingo, mas ninguém é obrigado a participar, somente as pessoas podem e querem e que servem para servir.

Caso o bingo não “forme”, no próximo sábado, (13), “eu terei um prejuízo financeiro das despesas do bingo, e da comissão paga aos vendedores das cartelas”, mas o maior prejuízo será para a nossa já tão sofrida cidade, e principalmente para as 750 crianças que gostaríamos de presentear neste Natal.

Portanto, suas postagens e suas perseguições não me atingem, atingem um evento totalmente voltado para nossas crianças.

Por fim, tenho somente o que lamentar, ainda mais quando algumas pessoas se infiltram e se passam por “Bacuraus”, até mesmo pessoas que há pouco tempo atrás atacavam os “Bacuraus”, somente para fazer maldades, pois tenho milhares de amigos (as) “Bacuraus” que me respeitam e são por respeitados.

Do Blog: Fazer o bem é coisa para pessoas de bem!

Fotos: Arquivo do blog do Natal Solidário de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LULA VOLTA A ATACAR CAMPOS NETO, ELEITO MELHOR PRESIDENTE DE BC DO MUNDO

Incomodado com a tendência de estagnação da taxa de juros e com a presença do chefe do Banco Central em jantar promovido pelo governador d...