24 de novembro de 2014

ELEIÇÃO DA MESA-DIRETORA DE OURO BRANCO VIRA CASO DE POLÍCIA

A eleição da mesa-diretora para o próximo biênio 2015/2016 na Câmara Municipal de Ouro Branco pode terminar na polícia. Tudo porque o vereador Francisco Celso da Silva Neto prestou um Boletim de Ocorrência, denunciando a atual presidente Eurinete dos Santos Silva, de ter praticados supostas manobras para a realização da eleição, uma delas foi a não validação da chapa que tinha como um dos integrantes o próprio vereador Francisco Celso.

O denunciante reclama que Eurinete convocou uma sessão extraordinária para a última sexta-feira (21) que escolheria os membros da nova mesa, e não teria considerada válida a chapa concorrente, cujo candidato a presidente seria o vereador Paulo Dantas da Silva.

Fonte: Blog Ouro Branco Notícia.

Um comentário:

  1. É vergonhoso ter uma câmara de vereadores desta! Quem tem capacidade referente ao conhecimento, estudo, é quem mais faz o que é de desmantelo! Mais é a mudança merecida pra Terra do Nunca!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...