16 de abril de 2014

VERGONHA! SANTANENSES PAGAM ADIANTADO PARA PREFEITURA DESGOTAR FOSSAS

imagesA gente paga adiantado para a prefeitura, e ainda por cima ficamos esperando que o trator venha desgotar as fossas de nossas casas!”. Essa foi a frase que uma moradora da comunidade Tuiuiú usou para repudiar a “pouca vergonha” da prefeitura de Santana do Seridó, que cobra uma taxa de 15 reais para poder desgotar as fossas dos munícipes.

LuizSegundo informações do vereador “Luiz do Tuiuiú”, muitos não podem pagar o valor cobrado pela prefeitura, e ficam com suas fossas cheias, ou então apelam para a ajuda do edil. “Eu paguei para limpar a fossa da casa de (fulana), pois a mesma não tinha o dinheiro para pagar”.

Revoltado com a cobrança, o vereador garantiu que irá propor na câmara o pagamento do combustível do trator do próprio bolso, para o mesmo se deslocar até as comunidades rurais no município, desde que a prefeitura suspenda a cobrança. “Eu pago o combustível do meu bolso, pois os servidores são da prefeitura e recebem do município para executar o serviço”, disse “Luiz do Tuiuiú”.

Essa é uma das grandes provas da falta de administração do dinheiro público em Santana do Seridó, pois não é do nosso conhecimento que em outros municípios da região exista a cobrança de taxa para execução do referido serviço.

Por fim, vale salientar que os “vereadores do prefeito” tentam justificar as cobranças alegando falta de recursos para abastecer as máquinas, mas é notório que, em outras cidades com o dobro de moradores, mas que recebem o mesmo valor de repasse do FPM, muitos serviços são feitos sem precisar cobrar da população.

Do Blog: Esse prefeito acha que o povo paga poucos impostos? Uma vergonha!

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha, se eu morasse nesse municipio tinha muita vergonha de uma coisa dessas nao tem cabimento...esse povo acha que os impostos que pagamos é pouco e ainda cobram mais..isso é um desreepeito com s pobres.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...