29 de janeiro de 2014

JUSTIÇA LIBERTA ADVOGADA ACUSADA DE MATAR MARIDO NO RN

untitledO Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) concedeu alvará de soltura à advogada Cleidimar de Oliveira Dantas, acusada de ter matado o marido, o também advogado Lafaiete Dantas Júnior. Lafaiete foi assassinado com cinco tiros, no dia 18 de dezembro do ano passado, dentro do escritório do casal, em Pau dos Ferros, distante 400 km de Natal.

De acordo com o Tribunal de Justiça, a advogada não poderá se ausentar da cidade e terá que se apresentar uma vez por mês à justiça, além de ter que apresentar a cada dois meses um laudo que comprove a continuidade do seu acampamento psiquiátrico.

Ainda segundo o TJRN, as alegações feitas em primeira instância são insuficientes. Para o tribunal, a gravidade do crime e a repercussão social não são motivações suficientes para manter alguém preso.

À justiça a defesa da advogada alegou que há provas processuais que a acusada teve uma crise psicótica, causada por um grande estresse emocional, depois de uma briga do casal, resultado de supostas traições do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...