6 de novembro de 2013

HOMENS INVADEM CASA, MATAM MARIDO E DEIXA MULHER FERIDA À BALA EM CIDADE DO RN

Mais um crime de homicídio registrado no noite desta terça-feira,  (05) . De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, é que quatro elementos chegaram em um veículo tipo CORSA de cor escura, a uma residência na rua Érica Dayane da Silva, casa de N°766 no conjunto Resistência, que fica localizado entre os Conjuntos Santa Delmira/Redenção se passando por policiais, onde um ficou no carro e mais três desceram atirando, e executaram a vítima. Um homem identificado como JOSÉ CARLOS DA SILVA 32 anos, conhecido como "DEDÉ" e que segundo os moradores da região, esse homem residia a pouco tempo naquele local, e segundo a Polícia, o mesmo já tinha passagem pela polícia.

DSCF1454


Sua esposa identificada como MARMENIA SANDRA DE LIMA FERREIRA, 37 anos, que estava com ele na hora dos disparos, foi atingida nas pernas e no abdômen, e em seguida socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia, por populares. Uma criança pequena, filha do casal dormia no quarto e foi retirada de dentro da residência pela polícia e entregue aos vizinhos, José Carlos, tentou escapar dos disparos correndo em direção a um terreno baldio ao lado da rua em que ele morava e caiu morto cerca de 60 mts de sua residência.

DSCF1458DSCF1460

Segundo a Polícia crime de execução praticado por pessoas determinadas a matar. “Eles vieram para fazer" comentou um PM. Mais um crime a ser investigado pela DEHOM. Joaquim Guimarães perito do ITEP informou que pelo menos 10 cápsulas de pistola 380 foram encontradas em torno do local do crime, mas somente com uma perícia cadavérica na sede do órgão será possível informar quantos disparos atingiram a vítima. Populares informaram que foram mais de 20 tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...