15 de agosto de 2013

POLÍTICO PREJUDICA SENHORA AO ABRIR FIRMA EM SEU NOME, GARANTE “CHICO DE CANDINHA”

parede_c_ouvidoUma verdadeira covardia! Foi o que aconteceu uma senhora humilde de uma cidadezinha do Seridó Potiguar, que teve seu nome usado por um político para abrir firma em seu nome, e agora a mesma encontra-se com sérios problemas financeiros.

Segundo o fofoqueiro mais verdadeiro do Brasil, “Chico de Candinha”, essa senhora não entende muito desse tipo de procedimento, e por isso nem sabia o que poderia acontecer ao abrir uma firma, mas agora chegou aproximadamente R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em despesas da “empresa” para a mesma pagar, sem que a mesma tenha condições financeiras para tal.

Ainda segundo o fofoqueiro, o esposo da “vítima” procurou esse político, e o mesmo prometeu resolver o problema no próximo mês de setembro, sanando assim as dívidas em nome da humilde senhora.

Ao perguntar o nome do político, “Chico de Candinha” outra vez se fechou em copas, mas garantiu que se o tal político não cumprir com a promessa e não pagar as contas e fechar a firma em nome dessa senhora, o mesmo vai “rasgar” o nome dele para todos saber quem é.

Do Blog: Por se tratar de uma pessoa pública, e por ter usado de má fé com uma pessoa humilde, o blog se compromete em divulgar o nome do político, caso ele não cumpra com sua promessa.

4 comentários:

  1. serar de jardim esse politico? paulinho porque ai promessa e o que não falta

    ResponderExcluir
  2. Mas é o que ? até isso esses políticos podres fazem !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiii ,quase ninguem sabe!!!

    ResponderExcluir
  4. É DE JARDIM PQ TUDO ACONTECE NÉ, COITADA QUEM DEU O NOME PRA ESSE "EMPRESÁRIO",DO JEITO QUE ESSE POLÍTICO ESTÁ MAS SUJO QUE PAU EM GALINHEIRO VAMOS VER SE AJEITA ISSO PQ ELA NEM DORMIR DIREITO ESTÁ DORMINDO COM TANTA COBRANÇA EM SUA CASA.MÔNICA

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...