2 de junho de 2013

BRINCADEIRA! BABÃO AGREDIDO POR CONTRAVENTOR “ESCULHAMBA" E TENTA AGREDIR “BARRA PESADA” EM VIA PÚBLICA

untitledApesar de ser vítima, e de ter sido agredido, mesmo sem que seu nome tenha sido divulgado, o “Babão” do prefeito que muito insultou durante a campanha política, mas que como pagamento ganhou uns “bufetes” do contraventor pai do prefeito, agrediu verbalmente e tentou agredir fisicamente o “Barra Pesada”.

O blog não vive postando brigas de ruas, salvo em casos em que envolve pessoas públicas, como é o caso do vereador/contraventor Joaci Costa, pai do prefeito Jocimar Dantas, que costumeiramente vive agredindo as pessoas, mas mesmo assim os babões ainda procuram transferir a culpa para nós.

Cantado de galo, após levar uns murros do pai do prefeito e ter ficado bem quietinho, o chapa “Balé” não quis saber da presença de crianças, senhoras e demais cidadãos Jardinenses que estavam no início da tarde de da última sexta-feira, (31) no mercado público, e passou e me xingar com palavras de baixo calão e ameaças, tudo por termos divulgado que ele foi vítima de agressões.

Mostrando uma grande agressividade que não foi capaz de usar contra o contraventor que o agrediu, o individuo arremessou uma banca de um feirante contra meu veículo, na tentativa de me agredir, mas consegui me livrar ao acelerar o carro.

O individuo ainda me ameaçou, e disse que se eu “mexesse” com ele, eu ia ver com quem eu tava “mexendo”, mas esqueceu de dizer isso ao seu agressor.

Com as ameaças a tentativas de agressões por parte do “valentão”, acionei a PM para que fosse lavrado um procedimento e posteriormente para que as providências cabíveis sejam tomadas, garantindo-me assim o direito de legítima defesa imputada, caso o “valentão” tente contra minha vida.

Do Blog: Esse individuo apanhou de um “poderoso” e agora pensa que e “Machão”, pois não pense que vou me descuidar dele, pois legítima defesa é legítimo.

7 comentários:

  1. Mais vc tenha cuidado Paulinho, que a alguns anos atrás esse mesmo indivíduo tentou contra a vida de um cidadão aqui de Jardim usando uma arma de fogo e ficou na impunidade por ele se fazer de doido.

    ResponderExcluir
  2. esse valentao gosta mesmo é de apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao ficou satisfeito com os bofetes do outro brabao foi ver se arrumasse quem desse mais ...OTÁRIO O COCO SECOU .

    ResponderExcluir
  3. babão é assim mesmo paulinho, quanto mais apanha mais adora o agressor, e detesta quem contesta a penha.

    ResponderExcluir
  4. amigo Paulinho esse cabra de peá era para ter morrido. um famoso babão desse contraventor lavrador de dinheiro. dos coitados de jardim do seridó mais os dias deles estão ser acabando. a fama do pai do prefeito e a do mesmo ambos estão. mais queimados do que boca de caeira. na próxima eles juntando todos ser ganharem vai ser O obrigo dos velhos para fazerem faxinas. diárias é olhe lá é o e o prefeito das praças só falta os palhaços são os rebanho de bacurau sem nenhum respeito a ninguém. espero Paulinho que vc poste esse meu comentário!!!

    ResponderExcluir
  5. eu ia saindo da farmácia quando ví esse cidadão levar dois murros na cara e joacir dizendo,nunca mais venha no que é meu caba safado! e esse rapaz ainda tá dizendo que foi brincadeira! pelo amor de deus! chegamos em uma aberração total!

    ResponderExcluir
  6. Esse tal chapa, fedorento e que se faz de doido é muito é frouxo. Por que ele de mãos vazias não meteu o murro na cara de quem lhe deu dois? Respondo eu mesmo: porque ele só é homem com revolve nas mãos. Porque ele só homem para bater em velhos e em bêbados. Porque se homem ele fosse nem de longe passava em frente a casa de jogo-de-bicho, mas pelo contrário, ele trabalha para investir lá.

    ResponderExcluir
  7. nao da em nada Paulinho pois a justiça de Jardim e pra uns e outros nao inclusive se for do lado da oposiçao e em se referindo a sua pessoa vc so perde seu tempo

    ResponderExcluir

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...