15 de fevereiro de 2013

PM QUE MATOU ADVOGADA À PAULADAS EM MOTEL TINHA BOA CONDUTA

O soldado Gleyson Alex de Araújo Galvão, de 35 anos, réu confesso de matar a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos, apresentou boa conduta durante os seis anos de trabalho na PM, informou o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo."Ele entrou na Polícia Militar em 2006. Desde então, não possui observações em sua ficha", afirmou o comandante.

DSC_0131 copy

“Gleyson” confessou ter matado a pauladas a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos, com quem manteve relacionamento por aproximadamente três anos. Segundo o delegado Everaldo Fonseca, o PM disse que sabe que a matou usando um pedaço de pau, mas não se recorda como o fez. A mulher foi morta na madrugada desta quinta-feira (14), no quarto de um motel na cidade de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte.

No depoimento, Gleyson contou que estava com Vanessa no motel quando recebeu uma ligação de uma mulher. Vanessa, com ciúme, perguntou quem era. Então ele disse que se recusou a dizer, o que teria motivado uma discussão entre o casal”, relatou o delegado.

8 comentários:

  1. O que diferencia esse animal de um bandido? A farda? NADA! Ele é apenas e nada mais "um bandido". Da mesma espécie do que matou Alda e vive por aí bebendo e andando livremente pelas ruas do Bairro Bela Vista como se fosse um homem de bem.

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino que pela boa conduta do réu. Ela deve ter atentado contra ele com uma metralhadora, ou uma arma muito poderosa, poeque um cidadão de boa conduta para tomar uma atitude dessas, deve ter sido brutalmente espancado pela jovem. brincadeira!!!!!!! Esse cara é um ser humando despresível e de uma conduta do mais baixo nível. O problema é que ele sempre soube esconder. Que ajustiça dos homens seja feita.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu acho? Bom o que eu acho, é que primeiro nenhuma criatura que tenha boa conduta faria uma coisa dessas, segundo se ele não tivesse qualquer intenção de fazer mal a vítima ele não teria levado a mesma contra a sua vontade com a ajuda de um comparsa para um motel, então francamente boa conduta? Eu teria até vergonha de postar essas palavras como título da notícia, isso é ridículo!!!

    ResponderExcluir
  4. é um bandido de pior espécie,porque além de tudo ainda esconde-se por trás da farda ,e esse tipo de servidor público que suja uma instituição tão respeitada como a policia militar o comando da policia militar precisa de pulso forte prá excluir esse policial como muito outros de seus quadros.

    ResponderExcluir
  5. paulinho ninguem sabe de certeza ainda o q realmente aconteceu...mas sempre tô de olho no seu blog e gosto muito...mas dessa vez realmente não foi bem explicada essa expressão de "boa conduta"...

    ResponderExcluir
  6. ISSO É UMA TRABALHO DE GENTE BESTA DIZER QUE É UMA PESSOA DE BOA CONDUTA, FOI MAIS NÃO É MAIS, TEM QUE TER JUSTIÇA, ELA TRABALHAVA COM A JUSTIÇA ENTÃO VAMOS FAZER JUSTIÇA GENTE.SE ELE NÃO QUERIA PORQUE FAZER ISSO ESTAVA ATENTADO PELO DEMÔNIO, VAMOS ORAR A JESUS GENTE, PRA ESSAS COISAS IR PRA BEM LONGE.

    ResponderExcluir
  7. Que bom seria se existisse uma lei assim: MATOU? MORRE DA MESMA FORMA QUE MATOU! Eu ficaria feliz da vida em ver a morte do bandido que matou Alda. E passaria a minha revolta conta uma justiça que dar liberdade ha bandido.

    ResponderExcluir
  8. é um bandido um monstro da pior espécie. a lei era para matar morrer da mesma forma para provar do mesmo veneno.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...