7 de fevereiro de 2013

ABSURDO! POR 'FEITIÇARIA', MULHER É TORTURADA E QUEIMADA VIVA NA PAPUA-NOVA GUINÉ

Uma mulher descrita como uma "jovem mãe de dois filhos" foi torturada e queimada viva após ser acusada de feitiçaria na cidade de Mount Hagen, capital da província de Higlands, na Papua-Nova Guiné. Segundo o jornal local Post-Courier, ela foi acusada de matar uma criança de seis anos com um feitiço.

Policiais e bombeiros que presenciaram a cena se disseram incapazes de impedir a execução Foto: AFPPoliciais e bombeiros que presenciaram a cena se disseram incapazes de impedir a execução Foto: AFP

Sob os olhares de dezenas de pessoas, a suposta feiticeira foi despida, amarrada com uma corda, banhada em gasolina, colocada no topo de uma pilha de lixo e torturada com uma barra de ferro em brasa até ser queimada viva.

De acordo com autoridades locais, diversas crianças com idade escolar faziam parte da plateia que acompanhou a tortura. Bombeiros e policiais teriam tentado interferir, mas eram minoria e alegaram terem sido agredidos pela multidão.

Um comentário:

  1. MIZÉRICORDIA!! A PROPRIA PALAVRA DE DEUS DIZ RELAMENTE QUE OS FEITIÇEIROS NÃO HERDARAM O REINO DOS CÉUS.. MAIS CABE A DEUS DAR O JULGAMENTO PRECISO. É LAMENTAVÉL COMO O ÓDIO E A RAIVA FAZ O SER HUMANO PAGAR NA MESMA MOEDA.. DEUS TENHA PIDEDADE DELES ELES REALMENTE NÃO SABEM O QUE FAZEM!!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...