1 de agosto de 2012

ACUSADO DE MATAR A MENINA MILENA EM JUCURUTU É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO

Aconteceu nesta terça-feira (31) no Fórum Municipal Djalma Marinho na cidade de Jucurutu o Juri popular de Alexsandro Soares de Melo, 35 anos, principal acusado de ter matado a menina Milena Soares da Silva, 10 anos, crime ocorrido no dia 14 de Agosto de 2011.

imagesCAQIIFXY cópia

Os agentes penitenciários escoltando o Sandro, e o Capitão Moacir Galdino, que comandou a tropa da policia Militar, que falou para nosso portal de noticia disse que foi muito tranquilo a população de Jucurutu, é muito ordeira e se comportaram muito bem.

SAM_5508-300x225

Advogado de Sandro, já recorreu da sentença para que seja em outra comarca não na de Jucurutu, disse Ariolan Fernandes.

Sandro Soares, foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, tendo como qualificadores; Motivo Torpe, Meio Cruel e a Impossibilidade de Defesa por parte da vítima, sendo que todas as qualificadoras foram aceitas pelo conselho de sentença (jurados) o que culminou com a condenação de Sandro por homicídio qualificado.

SAM_5531-300x159

A condenação por homicídio qualificado rendeu a Alexsandro Soares uma pena de 19 de prisão a ser cumprida inicialmente em regime fechado na Penitenciaria Estadual do Seridó.

Os familiares da menina Milena não gostaram da condenação de 19 anos de prisão para um homem acusado de ter cometido um crime tão bárbaro, o Pai de Milena que é que conhecido por “Babá” disse que esperava pelo menos de 25 anos de prisão para Sandro.

O Promotor Fausto França também não gostou da condenação de 19 anos de prisão para Sandro e disse que vai recorrer. A defesa de Sandro, através do advogado Ariolan Fernandes também prometeu recorrer da sentença pois defendeu a tese de que Sandro é inocente na acusação.

Fonte: Damião Oliviera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...