10 de março de 2012

JARDIM DO SEM! FUNCIONÁRIA CLAMA POR UMA LAVANDERIA EM UM DOS PSFS DE JARDIM DO SERIDÓ

Uma das provas que o desmantelo na área da saúde em Jardim do Seridó é meramente administrativo fica muito bem simbolizado por uma reivindicação que por muito tempo é feita por uma servidora pública municipal, mas que até agora não foi atendida.

Como se fosse uma obra que precisasse de um projeto, ou até mesmo de muito dinheiro, a ASG do PSF IV está cansada de pedir ao poder executivo para colocar uma simples “lavanderia” no referido prédio, pois os panos de chão e outros panos são lavados na pia de mão, como se essa prática fosse correta, ainda mais em se tratando de um local aonde deveria existir exemplos de limpeza.

Para se ter uma idéia do desmantelo, em comparação com o valor de uma “lavanderia” que custa em torno de R$ 30,00 (trinta reais), a ASG não tem como estender os panos, pois no local não existe varal, que deve custar uns R$ 0,75 (setenta e cinco centavos de real), obrigando a servidora a ter que pedir favor a vizinha para estender os panos em sua casa.

Resta apenas relembrar que todo esse desmantelo é em um município de pouco mais de 12 mil habitantes que até dezembro de 2011 recebe só de FPM mais de 31 milhões de reais, sem contar com as arrecadações internas e as parcelas de compensação do Governo Lula. Precisa dizer mais alguma coisa?

Do Blog: Se ao menos tivesse médico regularmente esse “probleminha” não seria quase nada. Cadê os médicos da passeata dos médicos? Cadê os milagres para curar as pessoas? Só se for milagre mesmo para livrar o povo desse desmantelo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...