

Ainda segundo a carta, o funcionário é servidor público concursado, mas que durante todo o ano de 2011 estava cursando faculdade na cidade de Patos na PB, e por este motivo só voltava à Jardim do Seridó nas sextas-feiras, e que após concluir seu curso na área de informática passou a morar definitivamente em Natal, mas que mesmo assim continua recebendo seus salários regularmente sem nem aparecer na secretaria de infra-estrutura, na qual é lotado como Fiscal de Obras.
Para o denunciante o suposto “emprego fantasma” faz parte de um suposto acordo para que o jovem servidor e seu pai que foi “secretário de infra-estrutura” do governo municipal do então prefeito Dr. Edimar Medeiros, aderisse ao sistema político do atual prefeito, fato este que foi muito badalado na cidade, já que o secretário foi tido como o vilão da administração passada, pela forma “bruta” e “Ignorante” de tratar as pessoas que procuravam a referida secretaria, o que deixava a entender que o mesmo tinha um compromisso com o ex-prefeito, e que jamais teria coragem de traí-lo politicamente.
O blog “Paulinho Barra Pesada” vai acompanhar o caso e vai trazer todas as informações sobre o caso. Aguardem!
Do Blog: Caso fique comprovada a denúncia, é um tapa na cara da dignidade, do respeito e da moral, principalmente dos servidores sérios que dão seus expedientes de forma honesta.

ah paulinho então agora entendo por que o apelido dele sempre foi "fantasminha" aqui na cidade.
ResponderExcluirPaulinho,
ResponderExcluirNão vai ficar só neste não. Tem outra funcionária que mora em Natal e também recebe pelo Gabinete do Prefeito.
Já que você divulgou o versinho da Rebeca do Bela Vista, me dê uma chence e coloque meu Decassílabo:
FOI DE DEUS O PRIMEIRO COMPROMISSO
AFASTANDO ESTE PADRE DO REBANHO
FOI UM ERRO, UM PECADO SEM TAMANHO
A IGREJA ENCURTOU O SEU SERVIÇO
HOJE EM DIA SEM QUERER NADA COM ISSO
VAI PRÁ RÁDIO SÓ CONTAR ENROLAÇÃO
MEU JARDIM TÁ FALTANDO ANIMAÇÃO
SÓ TEM LIXO, HOJE ESTÁ TUDO LARGADO
MAIS O POVO VAI CANTAR AJOEILHADO
MUITO XOTE MISTURADO COM BAIÃO.
Por isso que ele conseguiu se formar, pois acho muito difícil alguém conseguir se formar, principalmente nesse curso, estudando numa cidade e trabalhando em outra, é muito puxado, é um dos cursos mais completos e requer estudo de programação (informática), cálculo (matemática) e administração (ciências humanas).
ResponderExcluirnão adianta mandar pedir os pontos pois ele vinha uma vez por semana e assinava todos os dias...e ainda sai ironizando.
ResponderExcluirVerdade, verdadeira. Teve sim este acordo e o mesmo continua sim morando em Natal.
ResponderExcluirRapaz, isso não importa. Independente dele ter assinado os pontos na prefeitura, basta pedir a presença na FIP para comprovar a fraude. Isso é crime contra o patrimônio público e passível de pena privativa de liberdade, além de ter que devolver todo o dinheiro recebido de forma incorreta. Outro ponto importante é o fato de os funcionários que trabalham com ele saberem que ele não estava em jardim todo esse tempo. Esse rapaz tá bem complicado, como também o responsável pela secretaria onde ele é lotado.
ResponderExcluirsó papai, só papai, mais esperto que sou, só papai. que enrolei edimar e agora e agora o catimbozeiro, só papai, só papai, Não é do meu feitio brinca com o dinheiro público mais quero ver se tem vereador nessa câmara, há sim agora eu vou ver, vou me juntar com meia dúzia que frequenta vamos ver se tem vereador arroxado amanhã para defender o ex padre pinóquio, mas como ele não assume o que faz vasi sobrar para a secretária que apostar.
ResponderExcluirEU VOTEI NESSE FALSO,NÃO VOTAREI MAIS NUNCA, MAS ELE ATÉ AGORA SÓ ARRUMOU BOCADA PRÁ BICUDO, ESSE AÍ ANDAVA ENROLADO NUM LENÇÒ VERMEILHO,E TAMBEM OS QUE TÃO CHAMANDO DE TAPURUS TÃO E RINDO DO BACURAL QUE CORREO ATRAS
ResponderExcluirjardim só quer ser parelhas. Aqui também tinha uma fantasmolandia dentro da prefeitura que deixou um rombo de mais de R$ 200 mil e não deu em nada.
ResponderExcluire sabe quanto o pai e a mãe desse fantasminha ganha por mês juntando o salário dos dois? QUASE R$ 15.000,OO(quinze mil reais), agora quando o filho do pobre que faz faculdade vai pedir uma ajuda para o transporte,não tem,não pode,a prefeitura tá em dificuldade,etc. etc. etc., quando é agora no fim do mandato, que tá se cagando de medo,tá dando uma mísera porcentagem,que não era nem prá dar,tão pouca é,só serve prá tá fazendo propaganda enganosa na rádio,dizendo que ajuda os universitários, eu particularmente votei em vc falso mais o troco tá guardadona próxima ,espere e verá com quantos paus se faz uma gangoa.
ResponderExcluirMeu caro Paulinho Filho,
ResponderExcluirNão gostaria de entrar no mérito do pai do FANTASMINHA ter traido o Doutor ou não. O fato é que este povo, não sabe viver sem a sombra do poder. Sempre foram bacurais, mosquitos e por último, por imposição da coligação do Doutor, mamou com força de 2004 a 2008.
A grande questão é saber se os vereadores da oposição serão coniventes com mais esta falta de vergonha do Sr. Prefeito.
Caso a câmara não resolva, acredito na competencia do Ministério Públco.
Investigue a veracidade da denúncia e não deixe mais este caso impune.
FALAVA MEU PRETO MORA EM SANTANA QUEM PODE,TRABALHA EM SANTANA QUEM PODE.PORQUE UMA FILHA DE UM Sr.SECRETATERIO TRABALHA DE AGENTE DE SAÚDE FUNÇÃO ESSA QUE PRECISA DE CONCURSO MAS NÃO FOI UM CONTRATO SERÁ QUE MP ESTÁ SABENDO QUE CRITÉRIOS SÃO ESSES ADOTADOS PELA ATUAL ADM.
ResponderExcluirOlá Paulinho tudo bem? E o mais engraçado é que essa administração atual antes do carnaval falou que não tinha dinheiro pra pagar os guardas municipais para trabalharem em seus postos de trabalho, que são as escolas, as praças públicas, as creches, ou seja os bens públicos. Bens esses que ficaram desguarnecidos, sem nenhum guarda municipal porque a prefeitura disse que não tinha dinheiro para pagar as horas extras do período carnavelesco. Mais tem pra pagar um funcionário fantasma. Mais tem pra pagar 12 Guardas municipais sem preparo nenhum na festa de carnaval serviço esse que é da Polícia Militar, tirando os Guardas de seus postos de trabalhos. Enquanto os bens públicos ficaramm todos abandonados no carnaval. Paulinho, peço-lhe que aceite esse meu comentário< que é para a população jardinense ter conhecimento dos desmantelos dessa desastrosa administração do padreco prefeito. Abração
ResponderExcluirE aquela multa que ele pagou de quase trinta mil reais?Será que foi dos cofres publicos ,dinheiro do povo ?
ResponderExcluir