20 de janeiro de 2012

PM APREENDE ADOLESCENTE DE APENAS 15 ANOS ACUSADO DE ASSALTAR ÔNIBUS

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (19) à tarde um adolescente que diz ter 15 anos de idade, menos de meia hora após ele ter assaltado o cobrador de um ônibus e um passageiro, quando o veículo estava parado na avenida Bernardo Vieira, perto da Escola Rotary, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.


Com o adolescente infrator os policiais encontraram o revólver calibre 32 utilizado na prática do delito, além de 50 pedras de crack, R$ 4,10 (ele havia levado R$ 39,60 do cobrador), oito chips de celulares, além de dois aparelhos. O celular levado da vítima que estava no ônibus não foi recuperado.


A titular da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), Adriana Shirley, disse que o menor apreendido será apresentado nesta sexta-feira (20) ao Ministério Público e deverá cumprir medida sócio-educativa. A policial disse que o jovem não apenas assumiu ter cometido o assalto ao ônibus, como também disse ser viciado em crack e que sustenta o vício vendendo pedras da droga.


O adolescente foi localizado pelos PMs, acionados logo após o ataque, numa viela da comunidade do Novo Horizonte, popularmente conhecida como Favela do Japão, bem perto do local da abordagem ao ônibus e da sua casa, onde mora com a mãe. Ainda de acordo com a delegada, os dois celulares que estavam com o adolescente tinham fotografias dele vestidos com outras roupas, o que indica que já estavam em seu poder anteriormente.


Ao chegar à DEA, o menor infrator pediu que sua avó fosse avisada que ele estava lá. O rapaz não sabe ler e escreve apenas seu primeiro nome.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...