
Mesmo com a criminalidade aumento da maneira que está, Ramalho subestimou a os vagabundos da localidade e foi ao encontro dessa mulher, fardado.
Ao chegar na casa dessa mulher que é próximo ao ginásio de jardim Lola, dois homens chegaram em uma moto Traxx e executaram o policial militar que segundo testemunhas, ainda levou as mãos a cabeça e pediu aos bandidos que não o matassem.
Os criminosos não se comoveram com a rendição do soldado e mesmo depois de terem tomado sua arma, apontaram e sem compaixão atiraram e executaram o praça.

Com o Sd Ramalho, já são 14 policiais militares que tem suas vidas ceifadas de maneira cruel só no ano de 2011 no Rio Grande do Norte. Isso é um absurdo e tem que parar, de uma maneira ou de outra!
Muitos PMs de diversas unidades e alguns em sua folga estão até agora a procura dos acusados.
A mulher que supostamente marcou esse encontro foi encontrada e conduzida a DP de Plantão da zona norte e também será ouvida pra saber o que realmente ouve.
Algumas pessoas desconfiam que o policial militar caiu no conhecido “Cheiro do Queijo” gíria que indica que uma pessoa foi levada a um local para ser morta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário