
Usando uma camiseta símbolo do combate ao câncer de mama, a ex-primeira-dama Marisa Letícia foi quem raspou o cabelo e fez a barba do marido, no apartamento do casal, em São Bernardo do Campo.
Lula deve ser internado na próxima segunda-feira para uma nova sessão de quimioterapia, quando completará 21 dias do primeiro dos três ciclos ao qual será submetido nos próximos meses. Só depois de terminar o tratamento quimioterápico é que o ex-presidente iniciará o tratamento de radioterapia.
Tirar ou não a barba foi uma das preocupação de Lula assim que foi informado de que teria de passar por sessões de quimioterapia. Chegou a brincar, ainda no hospital, logo depois do diagnóstico, que não poderia ficar careca porque havia se comprometido a desfilar pela Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo comandada pela principal torcida organizada do Corinthians, time do coração de Lula. A agremiação vai homenageá-lo.
Lula cultivou a barba por mais de 30 anos, desde a época em que despontava no movimento sindical, no ABC paulista. Tamanho símbolo, a barba chegou a ser alvo de piada dos adversários políticos. Na campanha de 1989, na tentativa de estigmatizá-lo, Leonel Brizola chegou a chamar o petista de "sapo barbudo". O apelido foi descartado semanas depois, quando Brizola apoiou Lula no segundo turno das eleições.
Pela manhã, Lula fez exames de sangue em casa, o que o impediu de comparecer ao primeiro evento do instituto que leva seu nome, realizado em parceria com a Fiesp e Febraban. O evento tratou da interação do Brasil e países africanos.

Tá a cara de Edimar!!!
ResponderExcluirDEUS ABENÇÕE ELE E PORQUE JESUS O AMA TERÁ MIZERICORDIA DELE E O SARARÁ.. FORÇA!!
ResponderExcluir