30 de julho de 2011

PESCADORES DIZEM QUE NÃO INVADIRAM SÍTIO E QUE TINHAM AUTORIZAÇÃO PARA PESCAR NO LOCAL

A Polícia Militar deteve na manhã de ontem, sexta-feira (29) dois acusados de terem invadido o Sitio Pedra Dágua, em que, o proprietário Pedro Loló de Medeiros veio a falecer. (leiam matéria do dia 29).


Os acusados disseram que tinham autorização para pescar e tinham falado com o dono na segunda-feira e que estavam do outro lado do açude e não tiveram como impedir que levassem os seus pertences, inclusive as roupas e calçados. Eles acrescentaram ainda, que o acesso ao açude estava intransitável, por isso, pararam as motos distantes.


Quando retornaram do açude não encontraram as motos e nem os pertences que tinham sido levados pelos os Policiais e pensavam que tinham sido roubados. Eles disseram que caminharam cerca de 15 kilômetros sem calçados só com calção durante quase toda a noite até chegar em casa.


Foram detidos: Joaquim Elisbão, 67 anos, dono da moto Honda vermelha, aposentado que era amigo do proprietário e José Izílio Sobrinho, 59 anos, Mateleiro, que trabalha com mineração em Bodó e é proprietário da outra moto, uma Honda XTZ 125cc roxa.


Os dois ficaram a disposição da Polícia Civil para serem feitos os procedimentos de praxe.


Fonte e foto: PM Currais Novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...