Leiam com atenção!
Caro Paulinho...
Venho aqui expressar a minha indignação, pois acredito-me que as margens do mar, lagos e rios, ou seja, 50 metros sobre as margens são da união, mas em Jardim do Seridó com a atual situação politiqueira tudo pode.
Foi lamentável ter recebido um NÃO, pois amo esta cidade muito mais do que muita gente que mora por aí, foi aí que aprendi a brincar com tampinhas de garrafas, carteira de cigarro, enfim, todas as brincadeiras de uma infância sadia, onde eu sai daí com 14 anos de idade, hoje tenho 51 anos e neste tempo todo ausente sempre mantive relação de amizade com os meus conterrâneos.
Realmente fiquei muito envergonhado perante minha família, minha esposa e meus 3 filhos, pois sempre falava tão bem de Jardim, e na hora que precisei de um local para fazer o filme, veja o que aconteceu, inclusive em 2006 fiz um documentário da cidade intitulado de: Um Jardim no Seridó. Jamais olhei, comentei ou procurei político nenhum de Jardim para fazer os meus filmes, fiz por amor a minha terrinha, com recursos próprios.
Não tem problema, o filme saiu, não foi gravado no local pretendido, mas valeu à pena, pois o local onde nos cederam superou nossas expectativas e será lançado em setembro, se Deus quiser estarei aí no lançamento.
Aqui fica um recado aos administradores e futuros administradores de Jardim, olhem com mais amor pela cidade, e esqueçam estas rivalidades que existe entre a situação e a oposição, uma política com situação e oposição existe no mundo inteiro, mas sem POLITICAGEM. O próprio Secretário de Turismo e o Secretário de Cultura poderiam ter me procurado, pois seria uma satisfação imensa contar com o apoio de todos, não se façam que não sabiam, como o Prefeito e a Secretária de Turismo de Parelhas sabia?. Até um jantar na casa do Prefeito de Parelhas me foi oferecido, pois fui bem recebido na cidade de Parelhas, pois lá existe política e não politicagem, confiram e vão ao site www.tvserido.com.
Não sei como, mas este episodio foi divulgado na radio de Parelhas, Caicó e Jardim do Seridó, todos me procuraram indignados com esta situação, e a verdade não pode ser escondida, aqui eu escrevo sem anonimato. Aqui eu poderia até falar mais, mas o próprio tempo falará por mim.
Agradeço desde já a todos os atores, atrizes, figurantes, produção e a todos que cederam seus espaços para que as gravações fossem realizadas.
Até Setembro e um forte abraço a todos.
José Ricardo Silva dos Santos

QUE BOM COMETARIO,PODE QUE SEJA APROVEITADO POR ESSES POLITICOS E APRENDAM ALGUMA COISA PARA O BEM DE NOSSA CIDADE,EU Ñ SOU POLITICA,SEMPRE VOU ESTÁ DO LADO DE QUEM FAZ O MELHOR PARA JARDIM E A O POVO DE JARDIM,É UMA PENA VER TANTA COISA ACONTECENDO,UMA CIDADE LINDA SE DESINTEGRANDO AOS POUCOS.
ResponderExcluirPARABÉNS PELO O SEU BONITO TRABALHO JOSÉ RICARDO...É UM ORGULHO PARA JARDIM,UM FILHO DA TERRA QUERENDE LEVANTAR O NOME DA CIDADE...FUI SUA COLEGA DE ESTUDO.
GORETTI DE LOLA.
Os politiqueiros de Jardim do Seridó tem seu próprio sinônimo;TROÇO,TROÇO e mais TROÇO
ResponderExcluirRicardo não desanime, faremos uma grande festa no lançamento do seu filme, peço desculpas pelo ocorrido pois os verdadeiros Jardinenses como você e sua família não merecem ser tratados dessa forma.O ridículo fica pra eles.
ResponderExcluirO rapaz tem toda razão, margens de rios,lagos e represas é posse da união, mas o sr. Dedé de Zé de Basto não soube o que fez, afinal o analfabetismo falou mais alto.
ResponderExcluirEste episódio mostra que estamos ficando cada vez mais pobres (e ridículos) em termos políticos, culturais, sociais etc. E os culpados disso tudo são nossos dirigentes e seu séquito de parasitas que na ânsia de se manterem no poder exclusivamente pelo poder, iludem aqueles menos sensatos, fomentando este tipo de comportamento. Isto é a anticivilidade e é inaceitável sob quaisquer aspectos. Já estamos passando da hora de entrarmos no século XXI e resgatarmos do passado apenas a alegria e a felicidade de sermos jardinenses. Prof. Carlão, sempre do lado de Jardim!
ResponderExcluirCaro Paulinho, gostei do comentario de Ricardo, pois não moro mais em Jardim, mas sempre que dá estou ai, como ele sempre tive satisfação em pregar o nome de Jardim, pois sempre será sempre Jardim. Mas o que alguns metidos a dono de jardim tem que aprender é que Jardim não tem dono, onde o Poder publico é funcionário do povo, outra coisa se a constitução federal prega que vivemos em um estado democratico de direito, o que isso quer dizer????????? Para se ter democracia tem que se ter oposição (coisa que nem o prefeito com os seus aliados sabe o que isso), mas o que eles sabem fazer muito bem é politicagem.
ResponderExcluirQuando familiares meu pergunta por jardim respondo no dia que a politicagem acaba jardim vai pra frente enquanto isso quem perde?!
ResponderExcluirQuem foi tolo o bastante para não permitir essas filmagens? eu adoro o açude zangarelhas e todas as vezes que vou a jardim sempre vou lá e além do mais o poço da moça é um lugar lindo...essas filmagens ficariam maravilhosas.
ResponderExcluirUm alguém.