
Na ocasião, o município de Caicó e a Fundação Carlindo Dantas se comprometeram promover uma série de medidas para melhorias no atendimento. Essas medidas abrangerão desde serviços de pré-natal até o pós- parto.
O Ministério Público será o responsável pela fiscalização, podendo tomar providências caso não esteja sendo cumprido o que foi acordado. Cada item descumprido injustificadamente poderá gerar multa no valor de R$ 2 mil.
A iniciativa faz parte das ações previstas no projeto “Nascer com Dignidade”, coordenado pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania e que tem o objetivo de reduzir a mortalidade materna e infantil no Estado.
Fonte: MP/RN.

Não é um comentário e sim uma pergunta de assuntos anteriores que deu muito o que falar.Em que ficou a história daquele soldado que foi preso em currais novos e levado pra caicó onde ele se encontrava com material de pedofilia. São assuntos que a sociedade não pode esquecer e seria muito bom que tudo que fosse divulgado na mídia tivesse começo, meio e fim.
ResponderExcluir