
De acordo com o agente Edgar Fabrício, da Polícia Civil do município, a vítima teria pedido abrigo na casa do acusado, tendo dormido lá durante uma noite. Este, por sua vez, alega que Cícero voltou dois dias depois, ameaçando matá-lo com uma faca. Ao tentar se defender, o acusado acabou dando um golpe com um pedaço de madeira em sua cabeça.
Segundo o agente, ao perceber que a vítima não acordava, ele então, decidiu enterrá-lo dentro de sua própria casa, em um dos quatros da residência.
Ainda de acordo com o agente Fabrício, o corpo só foi encontrado dois meses depois, quando o dono da casa que era alugada por Diobaldo soube que ele estava preso por roubo. Ele, então, decidiu procurá-lo na delegacia para pegar a chave da residência. Ao cegar em casa, o proprietário percebeu que havia algo estranho e resolveu chamar a polícia para vistoriar o local.
Ao chegar na casa, os policiais perceberam que o piso de um dos quartos, no qual o acusado dormia estava afofado. Então, resolveram cavar e se depararam com o corpo em total estado de decomposição.
A polícia investiga, agora, a relação entre os dois homens e o que teria motivado o crime.
Diobaldo está preso na delegacia de Santo Antônio e deverá responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, além de já responder pelos crimes de roubo, cometidos naquela cidade.
Fonte: DNonline.
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário