19 de julho de 2010

DESPREZO TOTAL! BAIRROS DE JARDIM AMARGAM COM LIXO, MATO E ANIMAIS SOLTOS; É A CARA DA ADMINISTRAÇÃO JOCIMAR DANTAS

Após quase 1 ano e 7 meses de administração pública municipal do atual prefeito Jocimar Dantas, os Bairros da cidade de Jardim Seridó amargam a triste realidade do desprezo e do abandono por parte do poder público, já que a limpeza pública não aparece na periferia da cidade, ficando apenas restrita as ruas do centro da cidade.

Conforme fotos postadas e datadas, o mato e o lixo atraem animais vadios, além de fomentar a criação ilegal de animais nas ruas, causando transtornos e constrangimentos para os moradores que não criam animais, mas que são obrigados e conviverem com o mau cheiro causado pelos mesmo, por causa da falta de responsabilidade administrativa da atual gestão pública do município.


Mesmo sabendo que a limpeza pública é um direito de todos, e que é paga com dinheiro público oriundo dos pagamentos dos nossos impostos, a limpeza pública em Jardim do Seridó é privilegio apenas de quem mora no centro da cidade, o que mostra a falta de capacidade da atual administração com os serviços básicos de primeira necessidade.


Este é outro grande motivo das perseguições contra meu trabalho por pessoas ligadas à administração pública municipal, e das empresas que deveriam prestar de forma integral os serviços para qual foram contratadas pelo município, mas que ganham o dinheiro do povo e não fazem suas obrigações. Cadê a empresa que presta a limpeza pública? Cadê a lei de proibição de criação de animais nas ruas da cidade? Cadê a fiscalização da Saúde? Cadê a COVISA? Desse jeito em breve perguntaremos, cadê Jardim do Seridó? Sumiu!

6 comentários:

  1. PAULINHO, BONITO DE SE VER É A ENORME QUANTIDADE DE BOIS E VACAS PASTANDO NO CANAL NO SÁBADO, DIA DA FEIRA, É UMA VERGONHA.....
    VENHA TIRAR FOTOS......

    ResponderExcluir
  2. cheiroso é os banheiros do canal, tá bom de mudarem o nome,dessa grande área de lazer para toletródomo,ou cidadezinha duma administração sem futuro.

    ResponderExcluir
  3. É o verde do bacural de Jardim do seridó, o judiciario proibiu pintar os predios de verde deixar a cidade assim não. é peia Jardim............

    ResponderExcluir
  4. paulinho vc viu no diario oficial o valor que vai custar o lixo de jardim? e o pior segundo informações de funcionarios da referida empresa é que eles não recebem as vantagens que esta classe de operarios tem perante a DRT e agora vão receber apenas 465,00RS quem quiser, quem não quiser é só dizer que será substituido imediatamente. agora eu pergunto, aonde e a que ponto jardim vai chegar? IMFELIMENTE PARECE TERRA SEM LEI. AGORA TEM UM VELHO DITADO QUE DIZ QUEM TIRA DE QUEM NÃO TEM COM CERTEZA O FIM É TRISTE. DEUS ABENÇÕE JARDIM DO SERIDÓ POIS SÓ JESUS É QUEM TEM ESTE PODER PARA FAZER UMA REVIRAVOLTA NA POLITICA DESTA TERRA TÃO QUERIDA POR TODOS.

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO EM JARDIM AS ARVORES NÃO ESTÃO MAIS SENDO PODADA AGORA ESTÃO SENDO DESSEPADAS POR COMPLETO A EX: DA AV: DR RUY MARIZ ISTO É UM ABSURDO CADÊ AS AUTORIDADES LOCAIS QUEM VEREM E NÃO FAZEM NADA?SOCORRO.ISTO NUNCA SE VIU EM JARDIM.

    ResponderExcluir
  6. Orientação para o comentarista acima: ao invés do Sr. ficar indagando pelas Autoridades locais que não vêm a chacina flagrante das árvores que embelezam nossa cidade, eu sou quem lhe digo: homem, procure o IBAMA que é o responsável pela manutenção da natureza. Caso aqui em Jardim não tenha representante, procure em Caicó, Currais Novos, Santa Cruz ou mesmo em Natal, que com certeza referido Órgão vai coibir a ação nefasta desses arboricidas.

    a) - Francisco de Cális, observador de cenas aqui na mui querida Jardim do Seridó, hoje mais parecida com uma arenanazinha, onde animais pequenos e idiotas, doublês de políticos fajutos se digladiam na tentativa retrógada como no passado de se autodestruirem

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...