25 de junho de 2010

PADRASTO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA É PRESO NA ZONA RURAL DE CIDADE POTIGUAR

A Polícia Civil efetuou, no fim da tarde desta quarta-feira, (23), a prisão de Ivonaldo de Araújo, de 44 anos, acusado de estuprar a enteada de 10 anos. O agricultor foi preso na residência em que convivia com a mãe da menina, no Assentamento Canudos, em Ceará Mirim, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza Valentina Damasceno, da Vara Criminal do município.

A denúncia contra Ivonaldo partiu da própria esposa, quando ela tomou conhecimento, a cerca de um mês, que o marido andava abusando de sua filha mais nova, que tem deficiência física. Foram as outras filhas adolescentes, uma de 13 e outra de 14 anos, que a informaram. Ela ainda falou que não denunciou o companheiro antes por medo de se ausentar de casa e sua família sofrer represálias.

A mãe da vítima foi a delegacia de polícia do município na terça-feira, dia 22, onde ela e a menor prestaram depoimento confirmando a acusação. Em seguida o delegado Márcio Delgado, responsável pelo caso, encaminhou a vítima ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para realizar exames de conjunção carnal, que apontaram que a criança possuía vida sexual ativa.

Um dia após a realização do inquérito, o mandado de prisão preventiva do acusado foi expedido e executado. Ivonaldo não tinha conhecimento da denuncia, e a principio negou o crime. No entanto, em segundo depoimento, assumiu o ato, afirmando ser provocado pela criança.

O agricultor foi autuado por estupro de vulnerável e foi transferido ontem (24) para o Presídio Raimundo Nonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...